Esportes
Santo-antonienses participaram do 1° Desbravando Itaqui e conquistaram premiações
06/12/2021 16:10
Foto: Reprodução | Arquivo Pessoal

No domingo, dia 5, foi realizado no município da Fronteira Oeste o 1° Desbravando Itaqui, alusivos aos 163 anos de aniversário do município, teve como idealizadores e realizadores o Grupo de ciclistas Gurias do Pedal.

Santo Antônio das Missões se fez presente com quatro participantes ambos do grupo Pedalentos e do grupo Pedaleiras, os quais tiveram excelentes resultados subindo ao pódio e conquistando troféus:

Greisse Alvarenga, ficou em 2° lugar na categoria feminina de 47 km e 3° lugar no geral;

Apoliandro dos Santo Ribeiro, conquistou o 3° lugar na categoria masculina de 47 km;

 Alex Alvarenga de Oliveira, obteve o 1° lugar na categoria masculina de 47km.

Também participou da prova Eroni Morais, que acabou não completando a prova por ter se acidentado com outro ciclista pela disputa do pódio. Após o susto e ser socorrido, passa bem.

O esporte de ciclismo que teve uma grande ascensão em 2020 com a pandemia, vem se tornando muito popular no nosso município e região e assim, construindo uma parceria muito forte entre pessoas que escolheram a bicicletas como um esporte, laser ou meio de condução para trazer mais qualidade de vida. Lembrando que é de extrema importância que ao sair na sua bicicleta sai com equipamentos de segurança e respeite as legislações, especialmente, o Código Brasileiro de Trânsito, pois todos somos responsáveis pela vida.

 

Autor: André Taborda

Fonte: Rádio Fronteira Missões

Mais notícias - Esportes