Policial
Santo Antônio das Missões tem prisão por tráfico de entorpecentes
07/12/2021 14:14
Foto: Reprodução | 14º BPM

Na noite da segunda-feira, dia 6, por volta das 21h, após receber várias denúncias de um ponto de venda de drogas, a guarnição deslocou para as proximidades e fez monitoramento, momento que o acusado, chegou ao local conversou com outro indivíduo e saiu de bicicleta, que ao tentar abordar empreendeu fuga sendo acompanhado e abordado.

Durante a abordagem foi localizado ao solo próximo do acusado uma porção de uma substância com características de cocaína pesando aproximadamente 26 gramas. Foi dado voz de prisão conduzido ao pronto atendimento local para laudo médico e posterior a Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga onde foi lavrado flagrante.

Além desta ocorrência, o 14º BPM atendeu:

09 BOLETINS DE ATENDIMENTOS
21 PESSOAS ABORDADAS 
08 VEÍCULO ABORDADO 
01 AUTO DE INFRAÇÃO DE TRANSITO

14° BPM São Luiz Gonzaga – Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor
Na tarde do dia 06/12 (segunda-feira) a guarnição deparou-se e atendeu ocorrência de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Onde o condutor de uma motocicleta transitava pela Avenida Senador Pinheiro Machado sentindo leste-oeste, momento em que abalroou com um veículo gol, que trafegava no mesmo sentido, o qual fez manobra para ingressar na Rua Hipólito Ribeiro. O condutor da motocicleta foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital com ferimentos, houve danos materiais nos veículos. O veículo Gol estava com licenciamento vencido sendo autuado e confeccionado as devidas documentações

14° BPM Dezesseis de Novembro – Prisão Porte ilegal de arma de fogo
Na tarde do dia 06/12 (segunda-feira) a Guarnição da Operação Hórus, em Patrulhamento na área de Fronteira, recebeu informações que na localidade de Dezesseis de Novembro teria um indivíduo em um veículo Corsa, que andava armado. Foi feito patrulhamento na localidade e localizado o veículo, efetuou a abordagem sendo identificado o condutor e em busca veicular foi localizado dentro de uma pasta preta uma pistola Marca Taurus, municiada com 12 munições de cal.9mm intactas. Indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga. 

14° BPM  São Luiz Gonzaga – Prisão Porte ilegal de arma de fogo
Na noite do dia 06/12 (segunda-feira) a guarnição em patrulhamento abordou um individuo em frente a sua residência em busca pessoal foi encontrado em seu bolso 20 munições cal.22. perguntado onde estaria a arma, informou que estava dentro de casa, foi encontrada enrolada em um cobertor uma espingarda Flobe cal 22, niquelada. Foi conduzido ao hospital para laudo, posterior a delegacia para ser efetuado o registro. 

 

Fonte: 14º BPM

Mais notícias - Policial