Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Saúde
Santo Antônio das Missões registra mais dois casos de Covid-19
26/11/2020 15:08
Foto: Arte | Eliara Cruz

A secretaria de Saúde de Santo Antônio das Missões divulga a confirmação de mais dois casos de Covid-19, nesta quinta-feira, dia 26.

A confirmação veio através do laboratório. Trata-se de duas pessoas do sexo masculino, com 34 e 23 anos, assintomáticas. Os pacientes já foram orientados para a realização da consulta médica e o isolamento domiciliar.

Santo Antônio das Missões totaliza até o momento 110 casos.

Ressalta-se também que de acordo com o relatório divulgado pelo Hospital de São Luiz Gonzaga, na tarde deste dia, alguns pacientes internados são de Santo Antônio das Missões. Conforme a secretaria de Saúde de Santo Antônio das Missões estes pacientes internados são casos positivados na última semana e estão contabilizados nos 110 casos.

Os pacientes são:

- Paciente feminina, 86 anos, procedente de Santo Antônio das Missões, com necessidade de suporte de oxigênio. RT-PCR Positivo.

- Paciente masculino, 68 anos, procedente de Santo Antônio das Missões, com necessidade de suporte de oxigênio. RT-PCR Positivo.

- Paciente masculino, 74 anos, procedente de Santo Antônio das Missões, com necessidade de suporte de oxigênio. RT-PCR Positivo

- Paciente feminina, 60 anos, procedente de Santo Antônio das Missões, sem necessidade de suporte de oxigênio. RT-PCR Positivo.

Além das quatro pessoas do município, ainda estão internadas uma de Bossoroca, uma de Rolador e cinco de São Luiz Gonzaga.

 

Fonte: Rádio Fronteira Missões 89,1 FM

Mais notícias - Saúde