Geral
Promotoria de Justiça de Santo Antônio das Missões realiza processo seletivo de estagiários de pós-graduação em direito
26/05/2022 17:11
Foto: Reprodução

O promotor de justiça, da Promotoria de Justiça de Santo Antônio das Missões, responsável pelo processo seletivo, no uso das atribuições que lhe são conferidas torna público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários de pós-graduação em direito, para atuarem junto à Promotoria de Justiça de Santo Antônio das Missões.

Este Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de 01 (uma) vaga para os turnos da manhã e tarde junto à Promotoria de Justiça de Santo Antônio das Missões, bem como à formação de cadastro de reserva para vagas que venham a surgir na vigência deste Processo Seletivo.

A carga horária do estágio é de 30 (trinta) horas semanais a ser cumprida no turno da manhã e tarde.

As inscrições ao processo seletivo estão abertas até 02 de junho, e serão realizadas, exclusivamente, na Promotoria de Justiça de Santo Antônio das Missões, localizada na Rua Ricardo Santiago de Godoy, 3516, Santo Antônio das Missões, RS, (55) 3367-1550, das 13h às 18h.

A inscrição será formalizada mediante a entrega de Formulário Padrão de Inscrição — Pós-Graduação, a ser obtido no local das inscrições e também cópia do documento oficial de identidade com foto.

Mais detalhes acesso o edital neste link.

 

Fonte: Rádio Fronteira Missões - 89,1FM

Mais notícias - Geral