TOTAL DE ATENDIMENTOS DO DIA 19 A 22 DE FEVEREIRO DE 2021 EM SÃO LUIZ GONZAGA:
BOLETINS DE ATENDIMENTO: 31
PESSOAS ABORDADAS: 51
VEÍCULOS ABORDADOS: 18
AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO: 23
OCORRÊNCIAS COM DESTAQUE PARA A IMPRENSA:
PRISÃO FORAGIDO - 19 de Fevereiro de 2021
Durante patrulhamento foi abordada acusada, a qual usava uma tornozeleira eletrônica. Consultado no sistema constava foragida da Susepe desde 04/02/2021. Foi conduzida a Delegacia de Polícia e posterior a Penitenciária Estadual de São Luiz Gonzaga.
LESÃO CORPORAL - 20 Fevereiro de 2021
A Brigada Militar foi Solicitada pela vítima o qual apresentava lesão leve no pé esquerdo e braço esquerdo. O mesmo relatou que o autor da lesão corporal não se encontrava mais no local, que na data do dia 20, foi cobrar uma dívida de $170 reais, parte devedora não gostou do fato e começou a ofender a vítima dizendo que era um desaforo ir lhe cobrar, em seguida vítima saiu em sua motocicleta carona em sua garupa quando o acusado saiu em seu veículo Vectra de cor verde e jogou o veículo por cima da motocicleta fazendo ambos caírem. Em seguida autor pegou um facão e agrediu vítima resultando lesionado, também resultou em danos na motocicleta. Confeccionado auto de constatação de dano da motocicleta.
DESOBEDIÊNCIA - 21 Fevereiro de 2021
A guarnição de serviço foi informada via 190 referente a uma festa que estava sendo realizada no interior do município de Porto Xavier. Constatado a veracidade do fato, onde havia várias pessoas sem máscaras descumprindo o decreto nº 55.764 de 20/02/2021. Sendo todos identificados, o autor foi orientado a encerrar o evento ficando cientificado de comparecer ao Jecrim. Ainda no momento da abordagem várias pessoas saíram em veículos do local não sendo possível realizar a abordagem.
PERMITIR A DIREÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR A PESSOA NÃO HABILITADA - 22 Fevereiro de 2021
Em patrulhamento foi abordado o veículo I/Citroen C4 Pallas de cor prata, conduzido por uma mulher a qual não possui habilitação. O veículo não constava em seu nome e o proprietário não compareceu no local. O veículo foi autuado e liberado a outro condutor devidamente habilitado. A condutora não gerava perigo de dano.
DIRIGIR GERANDO PERIGO DE DANO - 22 Fevereiro de 2021
A guarnição realizava patrulhamento pela Vila Marcos, quando próximo a Escola Polivalente, um veículo Santana de cor vermelha ao avistar a viatura empreendeu fuga, realizando manobras perigosas, sendo abordado, constatado que estava sendo conduzido por um menor de idade, e junto com o mesmo mais quatro indivíduos. Os pais dos adolescentes compareceram ao local e conduziram os mesmos. O menor foi conduzido à delegacia por dirigir sem ser habilitado gerando perigo de dano onde foi realizado o registro.