Policial
Ocorrências atendidas pela Brigada Militar em Santo Antônio das Missões, São Luiz Gonzaga, Dezesseis de Novembro e Roque Gonzales
25/10/2021 08:14
Foto: Arte | Eliara Cruz

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar na região durante o final de semana.

43 Boletins de atendimentos

78 Pessoas abordadas

66 Veículos abordados

14 Autos de infrações de trânsito

SÃO LUIZ GONZAGA - APOIO A AUTORIDADE - ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL

A guarnição de serviço foi despachada pela sala de operações na BR 285, no local constatou um acidente de trânsito envolvendo os veículos Fiestas e uma vítima lesionada, esta que foi encaminhada ao hospital de São Luiz Gonzaga pelo Corpo de Bombeiros, o outro condutor estava no local. Foi feito contato com a PRF de São Borja que compareceu no local.

SÃO LUIZ GONZAGA - APREENSÃO DE OBJETO

Em patrulhamento, foi localizado em um mato próximo ao Estádio Municipal, duas carabinas de pressão, sendo uma de Cal 5.5, sem a coronha e outra Cal. 5.5, modificada para Cal. 22, além de duas munições Cal. 22 CBC, intactas. O local encontra-se similar a um acampamento, todavia ninguém foi localizado.

SÃO LUIZ GONZAGA – ENTORPECENTES TRÁFICO

As guarnições da força tática em posse de informações de uma casa abandonada, estaria um indivíduo vendendo drogas, imediatamente as guarnições deslocaram para averiguar, onde foi abordado o indivíduo em posse de 54 pedras de crack, prontas para o comércio e a quantia de R$290,00 e dois cartuchos deflagradas cal.38. Foi encaminhado o mesmo ao hospital para laudo e posterior a Delegacia de Polícia.

SÃO LUIZ GONZAGA – EMBRIAGUEZ.

Durante barreira policial foi abordado o veículo e o condutor foi convidado para realizar o teste do etilômetro, sendo aceito, resultou em 0,34.  Apresentou um condutor habilitado, que também foi submetido ao teste do etilômetro resultando em zero, sendo liberado o veículo, o autor foi conduzido para a DP onde foi feito o registro da ocorrência.

16 DE NOVEMBRO – PRISÃO PORTE ILEGAL DE ARMA DE USO PERMITIDO

Durante policiamento de rotina foi abordado dois indivíduos sendo que um deles estava de posse de uma garrucha de dois canos cal.32, municiada com dois cartuchos intactos. Foi encaminhado a Delegacia de Polícia de SLG mediante laudo médico efetuado o flagrante, e posto o valor da fiança, o qual efetuou o pagamento sendo liberado posteriormente.

SANTO ANTÔNIO DAS MISSÕES – RECAPTURA DE FORAGIDO

A guarnição durante patrulhamento abordou um indivíduo onde em consultado via sistema contatou-se que o mesmo encontra-se na situação de foragido, com o mesmo foi encontrado no bolso frontal de sua calça uma bucha com características de cocaína pesando aproximadamente 2.5g. O preso foi conduzido ao Pronto atendimento local para laudo médico, e posterior encaminhado a Penitenciária Estadual de São Luiz Gonzaga, sendo confeccionado o Termo Circunstanciado pela posse de drogas.

ROQUE GONZALES - PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

A Guarnição da Operação Hórus, durante atuação na área de fronteira, em barreira policial na RS 168, realizou a abordagem de um veículo, sendo localizada durante busca veicular no interior de uma pasta de couro preta, 8 munições calibre 9 mm, uma pistola marca Taurus Cal 9mm municiado com 05 munições intactas no carregador, mais 27 munições soltas no interior do Case, 02 carregadores vazios. Ao ser identificado o acusado, no Sistema de Consultas Integradas da Brigada Militar, constatou-se que a Arma está registrada em seu nome, estando em dia a validade do CRAF, porém não possui porte nem mesmo o CR, estando com a guia de trânsito vencida e com desvio do motivo (trânsito de aquisição de Arma de Fogo). Diante dos Fatos foi encaminhado à Delegacia de Polícia para lavratura do Boletim de Ocorrência Policial.

Informamos que o telefone de atendimento regional da Brigada Militar é o 3352 4190 e o 3352 4114. Salientando que o número 3352 4114 funciona o aplicativo whatsapp.

Fonte: 14º BPM - Brigada Militar

Mais notícias - Policial