Cultura
Natal Show Fronteira Missões será realizado no dia 15 de dezembro
07/12/2021 09:30
Foto: Arte|Eliara Cruz

O tradicional Natal Show da Rádio Fronteira Missões de Santo Antônio das Missões será realizado na quarta-feira, dia 15 de dezembro. O evento foi idealizado junto com Ciacom Provedor de Internet e União Cereais, com apoio da secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo.

O Natal Show iniciará às 19h na Praça Antônio Vicente do Nascimento, mas antes, às 17h será realizada uma carreata com o Papai Noel. A carreata do Natal Show contará com a participação dos veículos da Ciacom Provedor de Internet, da União Cereais e da Rádio Fronteira Missões com o som do Serginho Rei do Bailão.
A carreada inicia no trevo de Santo Antônio das Missões, às 17h, com direção à rua Ricardo Santiago de Godoy, até a rótula, dobrando a esquerda indo para o bairro do Daer, dobra a direita na Rua Leovegildo Jacques Ourique, duas quadras após o Clube União Operária, novamente dobrando a direita na Avenida Prefeito José Nunes de Abreu, seguindo até o encontro com a Rua Ricardo Santiago de Godoy, dobrando a esquerda chegando na rótula da Avenida Florduarte Jose Marques, convertendo a esquerda e seguindo até à frente do Lar do Idoso, dobrando a esquerda na rua Olmerindo Marques Olguim, seguindo até a Rua Manoel Flores, convertendo a esquerda após dobrando a esquerda na Rua Waldemar Balbé, segue à direita na Travessa Francisco Morales, e após dobrando a esquerda novamente na Rua Adriano Dorneles, estacionando ao lado da chegando na Praça da Matriz, às 19 horas.

Já na Praça da Matriz haverá a chegada do Papai Noel e vários shows musicais. Entre eles estão: Banda Expresso Legal, Pedro Comparsi, 4 Elementos e Banda, Grupo Segunda Intenções e Camila Régio com homenagem a Marilia Mendonça.

Solicita-se a comunidade participante que usem máscara, levem seu álcool em gel e mantenham o distanciamento ao acomodar-se no evento. Inclusive, as pessoas que desejarem, podem levar sua cadeira e seu chimarrão para acompanhar o Natal Show. Ainda a comunidade contará com uma copa a sua disposição, com venda de bebidas e lanches, de responsabilidade do Piquete os Farrapos.

 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Rádio Fronteira Missões

Mais notícias - Cultura