A Brigada Militar realizou, na noite de sábado, 13 de dezembro, a prisão de duas mulheres suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Brasília, em Cerro Largo.
A ocorrência foi registrada durante a Operação Cerco Fechado. A guarnição da Brigada Militar do município se deslocou até um endereço após receber informações indicando que o local estaria sendo utilizado para a venda de entorpecentes.
No local, os policiais confirmaram a denúncia e abordaram duas mulheres, com idades de 21 e 33 anos. Durante a ação, foram apreendidas porções de cocaína já preparadas para a venda, dois volumes de maconha que totalizaram cerca de 800 gramas, além de telefones celulares, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.
As suspeitas receberam voz de prisão e foram encaminhadas ao Hospital Regional das Missões para a realização de exame de corpo de delito. Em seguida, foram conduzidas à Delegacia de Polícia, onde o flagrante foi formalizado pela autoridade policial.
Após os procedimentos legais, as duas mulheres foram levadas ao Presídio Regional de Santo Ângelo, permanecendo à disposição da Justiça.
A Brigada Militar reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 190 ou pelo WhatsApp da BM de Cerro Largo, no número (55) 9 8454-0463.