Policial
Corpos de dois jovens são encontrados após afogamento no Rio Uruguai em São Borja
14/01/2021 14:22
Foto: Gelci Saraiva/Folha de São Borja

No final da manhã desta quinta-feira, dia 14, o Corpo de Bombeiros e pescadores encontraram os corpos de dois jovens que perderam a vida no rio Uruguai em São Borja.

Conforme as informações das autoridades, na madrugada desta quinta-feira, dia 14, por volta das 05h30min, a Brigada Militar foi avisada de que havia duas bicicletas e algumas peças de roupas e mais um cachorro na ponta da faixa, no Cais do Porto, no Rio Uruguai, no entanto não foi avistado nenhuma pessoa no arredor que se manifestasse serem os proprietários.

Conhecedores dos fatos, a equipe do Corpo de Bombeiros com o auxílio dos pescadores iniciou as buscas de possíveis corpos que pudessem estarem desaparecidos, foi então que antes do meio dia, os corpos foram encontrados sem vida.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), para as investigações das causas da morte dos jovens. As vítimas são dois rapazes, um de 18 e outro de 23 anos.

Não há informações do que havia acontecido, devido ao fato ter ocorrido na noite ou madrugada, nenhuma pessoa presenciou a cena deles chegando no rio. O cachorro permaneceu no local ao lado os objetos até a retirada dos corpos.

O local do fato já foi cena de outras tragédias de afogamento. O local é impróprio para banho, tanto que há uma placa de sinalização, porém muitas pessoas desobedecem e arriscam.

 

Autor: Alcides Machado

Fonte: Rádio Fronteira Missões

Mais notícias - Policial