Policial
Brigada Militar prende dois indivíduos por tráfico em São Luiz Gonzaga
16/01/2021 11:31
Foto: Reprodução | Brigada Militar

Neste sábado, dia 16, por volta das 05h, durante patrulhamento da guarnição, próximo a entrada do Estádio Municipal de São Luiz Gonzaga, local conhecido como ponto de tráfico de drogas, foi flagrado um veículo em atitude suspeita saindo do local, após abordado, em revista pessoal, na carteira do acusado (condutor) foi encontrado uma bucha semelhante a cocaína. O mesmo informou ser para o seu consumo. O caroneiro também foi revistado e localizado junto ao mesmo uma porção de cocaína.

Por volta das 5h30min a guarnição de posse das informações acima deslocou até o local da traficância, e abordou dois indivíduos. Durante as diligências foi localizado uma porção de cocaína no bolso do acusado e R$ 110,00 e o outro indivíduo possuía R$ 75,00 e também dispensou um invólucro, sendo uma porção de substância semelhante a cocaína.

Diante dos fatos, foi conduzido os acusados ao Hospital para laudo médico e posterior a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante de ambos os traficantes.

Foi necessário o uso de algema para garantir a integridade da guarnição e dos acusados. Para os usuários foi lavrado um Termo Circunstanciado por posse de entorpecente.

 A droga apreendida foi aproximadamente 60 gramas.

 

Fonte: Brigada Militar

Mais notícias - Policial