Saúde
Brigada Militar de Santo Antônio das Missões e equipe de fiscalização realizará ação de orientação sobre a Covid-19
20/02/2021 18:08
Foto: Arte | Eliara Cruz

A informação divulgada pelo secretário da Fazenda de Santo Antônio das Missões, Gederson Ribeiro Ortiz, à nossa reportagem é de que durante esse final de semana uma equipe da Brigada Militar com reforço da região e o apoio de uma equipe de enfrentamento a Covid-19, ou seja, o grupo de fiscalização, estarão realizando uma ação de orientação sobre os protocolos de prevenção e, principalmente, sobre as aglomerações de pessoas.

O trabalho das equipes será efetivado a partir das 19h deste sábado e tem por objetivo buscar combater a contaminação da Covid-19, considerando que os índices são crescentes no Estado, assim como, na região e também no município.

Vale ressaltar que nesta semana, Santo Antônio das Missões teve o registro de 12 casos da doença e há pessoas em monitoramento aguardando a realização de exames e testes na próxima segunda-feira.

Inclusive, o governo do Estado publicou, neste sábado (20), um novo decreto que traz as definições sobre a suspensão geral de atividades entre 22h e 5h, todos os dias, a partir de hoje e esta medida valerá, pelo menos, até às 5h do dia 2 de março. Confira os detalhes do decreto clicando aqui.

Ações como está estarão sendo realizadas pelos profissionais da área da segurança de todo o Rio Grande do Sul. Você pode conferir os detalhes destas ações na reportagem publicada no nosso site. Clique aqui.

 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Rádio Fronteira Missões 89,1FM

Mais notícias - Saúde