Região
Atrações do Natal Luz das Missões 2021 encantaram o público no fim de semana
07/12/2021 14:34
Foto: Larissa Dorneles

No último domingo (5), as atrações do Natal Luz das Missões 2021 foram destaque na programação da 44ª Feira do Livro de São Luiz Gonzaga.     

Na manhã de domingo, a tradicional missa foi celebrada pelo padre Tarso Alles no Palco Cenair Maicá, reunindo a comunidade. Com a coordenação da Paróquia de São Luiz Gonzaga, a celebração foi transmitida pela Rádio São Luiz e também está disponível no link https://www.facebook.com/109385504070145/videos/211289257829158. 

À noite, foi realizada a apresentação do Natal Luz da Secretaria Municipal de Educação (SEMEDE), com a apresentação do projeto social “Em Canto”, desenvolvido pela Sementes Giovelli em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE). O projeto contou com a participação de alunos da Rede Municipal de Ensino, os quais participaram de aulas de canto e instrumentos musicais na Escola Musiká, ministradas pelo professor Adilson Damião e equipe. A apresentação encantou o público presente na Praça da Matriz e está disponível no link https://www.facebook.com/PrefeituraSLG/videos/661587245218456.  

A Comissão Organizadora do Natal Luz das Missões, parabenizou a todos os envolvidos na organização e nas apresentações, e a todos os apoiadores que ajudam a levar o encanto e o espírito natalino à comunidade são-luizense. 

 

PROGRAMAÇÃO  

A programação natalina continua em São Luiz Gonzaga. No próximo domingo (12), ocorrerá a Cantata de Natal “Por que ainda pregamos o nome de Jesus?”. A apresentação será no Palco Cenair Maicá, a partir das 19 horas, com a coordenação da Igreja Assembleia de Deus de São Luiz Gonzaga. A cantata contará com encenações, apresentação de banda e vocais.  

Confira as datas das próximas atrações:   

 

1212 – Domingo  

Cantata de Natal “Por que ainda pregamos o nome de Jesus?” 

Local: Palco Cenair Maicá 

Horário: a partir das 19 horas 

Coordenação: Igreja Assembleia de Deus São Luiz Gonzaga 

  

1612 – Quinta-feira  

Show com Indústria Musical 

Local: Palco Cenair Maicá 

Horário: a partir das 19 horas 

Patrocínio: Lojas Becker 

Coordenação: Secretaria Municipal de Turismo e Cultura 

  

1912 – Domingo  

Criança e Natal Feliz 

Local: Palco Cenair Maicá 

Horário: a partir das 15 horas 

Coordenação: Rádio Missioneira  

O Natal Luz das Missões 2021 tem o patrocínio da Enel, Coopatrigo e Sicredi, e é uma realização da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, Câmara de Vereadores, ACI, Sindilojas e Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos (AREA).  

Autor: Larissa Dorneles

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Mais notícias - Região