Região
Administração de Bossoroca apresentar projeto de Revitalização e Mobilidade Urbana ao DNIT
21/01/2022 14:53
Foto: Reprodução | Prefeitura de Bossoroca

O vice-prefeito Beto Nascimento participou no último dia 11 de janeiro, acompanhado do tecnólogo de construção civil, Antônio Luiz Vernier Kohler e do assessor de obras, Giovani Souza Fernandes, de uma audiência na sede do DNIT em Cruz Alta, para apresentar o projeto de Revitalização e Mobilidade urbana local. Eles foram recebidos pelo engenheiro Euclides que recebeu as demandas da Buena Terra Missioneira.

Entre as melhorias proposto no projeto está autorização para acesso sobre ramal ferroviário, ligando o Centro com Bairro Bonfim, também demarcação das áreas sob o domínio da União. Conceder ao município o prédio da extinta RFFS/A e seu anexo para fins culturais e históricos.

Beto Nascimento reitera que o projeto para melhorias e desenvolvimento local vai abranger o perímetro urbano no que consiste em saúde pública, segurança e mobilidade urbana, “nossa preocupação no que tange hoje utilizado para este fim, principalmente pela necessidade que temos de melhorar as condições de vida dos nossos munícipes”.

Os engenheiros do DNIT farão visitam em Bossoroca para inspeção nos locais.

Fonte: Prefeitura de Bossoroca

Mais notícias - Região