Educação
Abertas as inscrições para processo seletivo de estágios na Prefeitura de São Luiz Gonzaga
27/10/2020 08:21
Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio do edital nº 88/2020, informa a abertura de processo seletivo público destinado a formação de cadastro reserva de estágios. As inscrições são realizadas exclusivamente de forma on-line, por meio do site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE – RS), o www.cieers.org.br. As inscrições encerram às 23h59min do dia 5 de novembro.  

CURSOS 

Nível superior: Administração; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado); Ciências Contábeis; Ciência e Tecnologia de Alimentos; Direito; Educação Física (licenciatura e bacharelado); Engenharia Ambiental e Sanitária; Engenharia Civil; Engenharia Florestal; Fisioterapia; Gestão Ambiental; Pedagogia; Psicologia e Serviço Social.  

Nível médio/técnico: Curso Normal; Curso Normal – Aproveitamento de Estudos e Técnico em Enfermagem.   

PROVA ON-LINE 

Devido a pandemia de COVID-19, a prova objetiva será realizada de forma on-line. A seleção ocorrerá no dia 7 de novembro, por meio do site www.cieers.org.br. A prova estará liberada para realização entre 10h30min e meio-dia, devendo o candidato, neste intervalo de tempo, completar a prova.  

A prova será composta por 20 questões objetivas, sendo dez de língua portuguesa e dez de conhecimentos gerais. O gabarito oficial da prova será divulgado no dia 9 de novembro.  

Mais informações com o CIEE pelo telefone (55) 3352-5943. O edital está disponível na íntegra por meio do link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/arquivos/470/editais/4930/edital%20088_2020%20sao%20luiz%20gonzaga_256v.pdf.   

Fonte: Secretaria de Administração de São Luiz Gonzaga

Mais notícias - Educação