Naryel Barcelos
A vida é um sopro
23/06/2021 09:01
Foto: DIVULGAÇÃO

Após algumas perdas de pessoas queridas nesse ano e em 2020 também, uma delas, ocorrida neste último final de semana, me doeu mais. Perdemos um grande amigo em um acidente de moto.

Após saber da notícia fiquei muito abalada, pois ele era um jovem íntegro. empreendedor, saudável, incentivador das pessoas e extremamente do bem.

Faleceu fazendo o que ele gostava, como hobbie, andando de moto !

Quando esses momentos acontecem, bate algo no meu  coração e nos meus pensamentos, do tipo:

A) Quando  será a nossa vez?

B) Estou aproveitando suficientemente minha vida, caso morra amanhã?

Pensei e repensei. Gostaria que vocês fizessem o mesmo também.

Em meio a essa pandemia ficamos um pouco desnorteados sobre o que realmente é curtir a vida, de repente seja para ressignificarmos o que estamos vivendo todos os dias, porém temos que dar atenção aos mínimos detalhes e fazer deles, nosso diferencial para viver.

Precisamos estar atentos e aproveitar cada momento que temos como se fosse o último. Concordam?

Mais importante do que o nosso destino - futuro - é a forma que conduzimos nossa jornada! Vamos aproveitar com todos os recursos que tivermos e pudermos.

Sábios dizem  que a vida nos trará mais vida se aprendermos a valorizá-la. Pois ela é um sopro e devemos trata-la com firmeza! Valorize-a.  

Viva plenamente cada instante que puder, construindo uma história que será lembrada sempre com amor por cada pessoa que cruzar em teu caminho.

Seja feliz. Seja você! Afinal, não sabemos quanto tempo nos resta aqui!

 

Autor: Naryel Barcelos

Mais notícias - Naryel Barcelos